Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor Prêmio Mário Covas 7ª edição - 2011/2012

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade a projetos aplicados por Prefeitos em suas Municipalidades que apóiam o desenvolvimento de pequenos negócios locais, provocando impacto sócio-econômico, com a geração de emprego e renda e conseqüente melhoria de qualidade de vida.

Criado em 2001, o Prêmio chega a sua 7º edição com a intenção de multiplicar as boas experiências aplicadas pelos Prefeitos para que elas sejam replicadas por outros gestores públicos no exercício de suas funções. Essa ampla divulgação é feita por todos os meios de interlocução do Sebrae-SP, instituição reconhecida por sua seriedade, transparência, alta capilaridade e profissionalismo.

Ao longo dessas seis edições, 336 Prefeitos Paulistas aceitaram o convite do Sebrae-SP para mostrar suas ações relacionadas às pequenas empresas, a maioria deles marcam sua presença intermitentemente, em cada nova edição do Prêmio.

O Prêmio será concedido aos prefeitos que tenham implantado projetos de desenvolvimento econômico e social em fortalecimento às pequenas empresas, quais sejam microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais, com resultados mensuráveis.

Prefeitos, vejam participar deste grande círculo virtuoso que é o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. As inscrições estão abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário