Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SUFRAMA anuncia abertura da licitação do Pregão da FIAM

A nova data de abertura da licitação do Pregão Eletrônico Nº 16/2011 da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2011) será no dia 13 de julho. O objeto do pregão é a contratação de empresa especializada em eventos nacionais e internacionais para a organização e montagem da FIAM 2011. O pregão é dividido em seis grupos podendo participar tanto empresas que concorram à todos os requisitos quanto empresas que disputem apenas à um dos grupos classificados abaixo:

GRUPO 1 – MONTAGEM DA FEIRA (inclui montagem e decoração dos estandes básicos, montagem do estande da SUFRAMA, cenografia e sinalização para a feira, etc)

GRUPO 2 – LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS (incluindo computadores, data shows, impressoras, telefones, etc)

GRUPO 3 – SERVIÇOS DE SUPORTE AO EVENTO (serviços de transporte, hospedagem, alimentação, emissão de passagens, etc)

GRUPO 4 – MATERIAIS IMPRESSOS E CONFECCIONADOS (impressão de convites, crachás, programas, etc)

GRUPO 5 -  SERVIÇOS EM GERAL (realização de contagem de público, pesquisa de satisfação, envio de correspondências, etc)

GRUPO 6 – LANÇAMENTOS DA FIAM (inclui o lançamentos da FIAM em Brasília e São Paulo com show regional, coquetel, etc).

O edital e todos os seus Anexos, estarão à disposição nos sites www.comprasnet.gov.br e www.suframa.gov.br/suframa_licitacoes.cfm A FIAM 2011 ocorrerá no período de 26 a 29 de outubro no Studio 5 Mall (Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus). Realizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) por meio da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), a FIAM 2011 é a maior vitrine dos produtos e das empresas da região, e inclui exposição de produtos, rodadas de negócios e Jornada Internacional de Seminários. Outras informações no site www.suframa.gov.br/fiam ou pelo fone: (92) 3321-7008.


Contate – nos                                      Apoio                                 Realização 
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário