Redirecionamento

javascript:void(0)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Programa de Pós-Graduação em Diversidade Biológica e Conservação do campus Sorocaba abre seleção para o curso de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Diversidade Biológica e Conservação (PPGDBC) do campus Sorocaba da UFSCar, receberá, entre 2 e 20 de maio, as inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado. O objetivo do PPGDBC é a formação de recursos humanos qualificados em nível de pós-graduação, capacitados para a pesquisa, docência em nível superior e atuação em órgãos governamentais e no terceiro setor. O curso abrange quatro linhas de pesquisa: "Diversidade Genética e Evolução", "Sistemática, Taxonomia e Biogeografia", "Mecanismos e Processos Ecológicos" e "Conservação e Manejo".

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas diretamente na secretaria do Programa, localizada na sala 12 do edifício da Biblioteca do campus Sorocaba, das 14 às 17 horas. As inscrições também podem ser feitas por Correio, via Sedex, dentro do prazo estipulado no processo seletivo. Os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados no Edital disponível em www.ppgdbc.ufscar.br. A seleção consta de provas de Conhecimentos Específicos e Inglês, de caráter eliminatório e classificatório e análise de currículo e entrevista, de caráter classificatório. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-5943.

Interessados deverão inscrever-se entre os dias 2 e 20 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário