Redirecionamento

javascript:void(0)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PUMA AIR Linhas Aéreas chega ao Nordeste Empresa inaugura na próxima segunda (29) rota Belém-Fortaleza


 Belém, 25 de novembro de 2010 - A Puma Air Linhas Aéreas, líder na preferência dos usuários no Espaço do Passageiro da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), inicia na próxima segunda-feira (29), a operação da rota Belém-Fortaleza.

 
Os voos são diários e com frequência noturna, sendo atendidos pelo Boeing 737-300, com capacidade para 132 passageiros, que garantem maior espaço e conforto aos usuários. De Belém, o voo sai às 19h45 (hora local), com chegada prevista às 21h35, ao aeroporto de Fortaleza. Da cidade nordestina, decola às 22h05 e chega às 23h55 em Belém.

 
Para o presidente da Puma Air Linhas Aéreas, Gleison Gambogi, a opção por voos noturnos visa garantir aos passageiros maior aproveitamento nas viagens de lazer ou negócios.

 
 "A nova rota reafirma o nosso compromisso de contribuir para a integração entre as regiões brasileiras e oferecer aos nossos usuários cada vez mais opções de destinos, com conforto e segurança", disse o presidente da Puma Air Linhas Aéreas.

 
Homenagem – A chegada da Puma Air será recepcionada pelo Corpo de Bombeiros, que preparou uma homenagem a mais nova empresa do Nordeste, que será saudada por jatos d´água sincronizados no ar.

 
Além do presidente, Gleison Gambogi, do vice-presidente Jorge Alberto Vianna e demais membros da diretoria, a cerimônia será acompanhada pelos governadores do Ceará, Cid Gomes e do Piauí, Wilson Nunes Martins, pela prefeita de Fortaleza, Luizianne de Oliveira Lins, autoridades políticas e empresariais, imprensa e convidados.

 
Coquetel – Um coquetel para convidados no Mirante do Aeroporto Internacional Pinto Martins, regado a show de humor, completam as atividades.

 
SOBRE A EMPRESA – A PUMA AIR LINHAS AÉREAS é sediada em Belém‐PA e atende os destinos de Belém (PA), Macapá (AP) e São Paulo (Guarulhos). Brevemente novos destinos brasileiros vão viver a experiência de voar PUMA AIR. Nossa grande missão é satisfazer os nossos clientes. PUMA AIR. Nosso destino é o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário