Redirecionamento

javascript:void(0)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CAIXA LANÇA LINHA DE CRÉDITO PARA ECOEFICIÊNCIA EMPRESARIAL



 
Empresas terão juros mais baixos para financiar máquinas ecoeficientes

 
Durante as comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Caixa Econômica Federal lança ontemum produto específico para ecoeficiência empresarial dentro da linha de crédito de Bens de Consumo Duráveis (BCD–PJ). A linha, exclusiva para equipamentos que melhorem a eficiência energética, concede até 100% de financiamento, com juros máximos de 1,92% a.m + TR. Os prazos de pagamento são de 2 a 54 meses, com 6 meses de carência.
"A CAIXA incentiva os clientes a incorporarem, em suas atividades, práticas que levem em conta a eficiência energética, como, por exemplo, a substituição de máquinas e equipamentos antigos por outros mais modernos que consumam menos energia ou utilizem energias renováveis", explica o vice-presidente de Pessoa Jurídica do banco, Carlos Antonio de Brito .
Desde 2009, o produto BCD direcionado a empresas de todos os portes registrou a contratação de mais de 500 operações.
"Esperamos um incremento nas contratações do produto por conta da modalidade ecoeficiência, que possui taxas menores e melhores condições de financiamento de máquinas. Com isso, a Caixa contribui para a sustentabilidade do planeta", declarou o superintendente nacional de Médias e Grandes Empresas da CAIXA, Dário Castro de Araujo.
O produto também oferece a possibilidade de convênios com entidades representativas de empresas dos setores de comércio, indústria e serviços, com vantagens em produtos de crédito e nas condições necessárias para empresas associadas que apresentem projetos de sustentabilidade socioambiental.

 


Carlos Antonio de Brito,
 vice-presidente de
Pessoa Jurídica do banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário